Inscrições

 

O VIII ECEM é promovido pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Santa Catarina, uma sociedade científica sem fins lucrativos. Nesse sentido, mesmo tendo apoio de instituições de ensino, há necessidade de montantes para pagamento de despesas com a realização do evento. Assim, foram definidos preços acessíveis a todas as modalidades de  participantes, com desconto especial para @s sóci@s da SBEM (a filiação deve ser feita antes da inscrição no evento em: ASSOCIE-SE) e também para grupos.

As inscrições no VIII ECEM estarão abertas até 10/10. Importante ressaltar que as inscrições serão aceitas enquanto houver vagas, que são limitadas pela estrutura física do local de realização.

 

Os valores para a inscrição no VIII ECEM estão atrelados à categoria d@ inscrit@. As categorias consideradas no VIII ECEM são: Acadêmic@s de Graduação, Acadêmic@s de Pós-Graduação, Docentes da Educação Básica, Docentes e Pesquisadores da Educação Superior e Profissionais de Outras Áreas.

 

As taxas de inscrição (por categoria) estão descritas abaixo. Notem que os investimentos sofrerão alterações a partir de 10/05.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

A inscrição no VIII ECEM é dividida em dois passos:

1º PASSO: Preenchimento das informações solicitadas clicando em INSCRIÇÃO NO VIII ECEM.

Atenção: Ao abrir o sistema de inscrições, selecione a categoria e clique em inscrever.

2º PASSO: Pagamento da taxa de inscrição (da respectiva categoria) clicando em PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO. Após realizar o pagamento, encaminhe o comprovante para sbemsc.ecem@gmail.com com as seguintes informações: Nome Completo, CPF e Categoria.

OBSERVAÇÕES:

1. Caso o pagamento seja realizado por um terceiro, é necessário o envio do comprovante do pagamento com os dados do participante para o e-mail sbemsc.ecem@gmail.com.

2. As inscrições serão válidas para grupos de, no mínimo 10 pessoas, em qualquer categoria e combinadas entre elas, até dia 10/05/2020 e terão desconto de R$ 10,00 (dez reais) por inscrição. Para tanto, um membro do grupo deve ficar responsável por enviar à relação dos nomes dos integrantes do grupo para o e-mail sbemsc.ecem@gmail.com até a data limite para o pagamento do valor.